Consultar Peças

Contato - fale conosco

Contas a pagar - Veja como recebe as NFS-e e os boletos

Cadastro para assinatura

Atualizar os dados no Pecas On Line

Suporte sobre o estoque de Concessionários

Suporte sobre o estoque de Auto Peças

Saiba mais como tirar o máximo do Pecas On Line

Acompanhe em tempo real as peças que estão sendo consultadas
____________________________________________________________________________________________________________________


Consultar Peças

1- Primeiramente preencha o formulário de cotação e envie

COTAÇÃO


Relacione todos os itens que procura de uma só vez
Você recebe respostas direto dos fornecedores ( Concessionários e Distribuidores )
É um serviço de consultas gratuito

2 - Depois consiga o código das peças se quiser consultar você mesmo
______________________________ ______________________________ ______
Cole os 5 itens abaixo e faça uma consulta para ver como funciona
0261155613,551129620,N0138492, 377807221999

CONSULTA POR CÓDIGO

Classifique por cidade/estado ou valor
Pesquise no máximo 5 códigos e separe por vírgulas.
Exemplo: 0136344,N0138492,014141733, 11542161,2M5XA047A04ABZRB
Trate diretamente com os fornecedores ( Concessionários e Distribuidores ) , sem intermediários
É um serviço de consultas gratuito

____________________________________________________________________________________________

 

Contas a pagar - Veja como recebe as NFS-e e os boletos

Veja como recebe as NFS-e e os boletos

NFS-e Nota fiscal Eletronica
----------------------------------

Sua NFS-e eletronica e enviada pela prefeitura de Diadema ( ginfes@ginfes.com.br )para o email que sua empresa cadastrou para esta finalidade no Pecas On Line 

Boleto
--------------------------------

O boleto e enviado em arquivo anexado pelo senconsultoria@gmail.com para o email que cadastrou para esta finalidade.
No boleto aparece tambem  o link da NFS-e para que possa imprimi-la



ATENÇÃO

Para boleto vencido

Neste caso pode pagar sem juros ou mora porém pagando sempre pelo boleto bancario.

Obs: Caso não tenha recebido por email a Nota fiscal e boleto, faça o comunicado por email para: senconsultoria@gmail.com com cópia para info@pecas-on-line.com.br

Informe seus dados como:

Nome da sua empresa:
CNPJ:
e-mail contas a pagar :
e-mail para receber nota fiscal :

Ou se preferir atualizar todos os seus dados entre www.pecas-on-line.com.br/ cadastro.php4


SEN Consultoria e Aplicativos de Comunicaçao Ltda CNPJ 60.571.502/0001-02

____________________________________________________________________________________________

 

Atualizar os dados no Pecas On Line
Na Obs: informe que já é assinante só esta atualizando os dados

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Suporte sobre o estoque de concessionários

O processo é totalmente automático e todos os dias são enviados para os e-mail cadastrados informações sobre a atualização do seu estoque.
Nestes casos envie o mesmo arquivo que enviou para o e mail estoque@pecas-on-line.com.br
Envie o mesmo arquivo para o e mail suporte@pecas-on-line.com.br pedindo para conferir o que houve com o seu arquivo que será demonstrado qual foi o erro cometido.

Depois mande um email para o suporte@pecas-on-line.com.br sem o arquivo perguntando se recebemos os email anteriores com o arquivo.
Obs: informe alguns itens que tem no estoque para podermos confrontar com o arquivo enviado.

ATENCAO:

Se ainda nao esta enviando seus estoques automaticamente envie um email para suporte@pecas-on-line.com.br pedindo as informacoes
Obs: nao esqueca que precisa informar o nome do seu arquivo.

Atenciosamente
Pecas On Line

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Suporte sobre o estoque de Auto Peças

O processo é totalmente automático e todos os dias são enviados para os e-mail cadastrados informações sobre a atualização do seu estoque.
Nestes casos envie o mesmo arquivo que enviou para o e mail distribuidor@pecas-on-line. com.br
Envie o mesmo arquivo para o e mail suporte@pecas-on-line.com.br pedindo para conferir o que houve com o seu arquivo que será demonstrado qual foi o erro cometido.
ATENCÃO: Depois mande um email para o suporte@pecas-on-line.com.br sem o arquivo perguntando se recebemos os email anteriores com o arquivo.
Obs: informe alguns itens que tem no estoque para podermos confrontar com o arquivo enviado.

Atenciosamente
Pecas On Line

 

Saiba mais como tirar o máximo do Pecas On Line

O sucesso de vendas depende de vários fatores como:

1-) Enviar seus estoques atualizados diariamente

2-) Prestar atenção em todo o processo como:

Nomear o arquivo de acordo com a identificação que enviamos para sua empresa

Manter o mesmo layout do arquivo e avisar qualquer alteração

Não esquecer de compactar sempre com ZIP

3-) enviar seu estoque completo

4-) Gerar os arquivos de peças em promoção de acordo com a situação do dia

Exemplo: num dia pode gerar arquivos só com os itens que estejam há mais de 2 anos estocados, já outro dia gerar arquivos com itens estocados há mais de 6 meses

Obs: Estes arquivos devem ser enviados sempre em TXT ou CSV - conforme as instruções e não esquecer que ao enviar a primeira vez informar que o arquivo em promoção não deve aparecer o preço ( somente no layout TXT ).

A vantagem que estes itens aparecem 2 vezes na tela uma com o preço normal e logo abaixo com a promoção sem preço assim o cliente vai deduzir que tem negócio vantajoso nestes itens.

5-) Responder só as cotacoes que pode atender

Atenciosamente
Pecas On Line